sexta-feira, 20 de maio de 2016

Motivação

                                                                                                                       Imagem: Tony Santos


Estamos passando por um processo político conturbado. E a fama de políticos nunca foi boa e agora diante de tantos escândalos as coisas só pioram. E não é de se tirar a razão da população, que depositam a confiança em pessoas, que se tornam egoístas e esquecem do bem maior que são as pessoas.
A minha motivação vem dos meus familiares, amigos e das pessoas que estão abraçando nosso projeto. Um projeto real, sincero e capaz. Não vamos prometer algo que não possamos cumprir e o que prometemos será de fato feito.
A quantidade de pessoas que estão aderindo nosso projeto tem plena convicção e confiança das nossas atitudes. Estão depositando suas últimas esperança em minha palavra de pessoa honesta e integra. Alguns até não iria votar mais, mas decidiram confiar em nós.
Cada dia que passa e nenhum momento me fez pensar em desistir, por que sinto a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem, sem politicagem, com honestidade e clareza.
Será nossa primeira disputa em uma eleição e vamos defender a unhas e dentes os direitos básicos de cada cidadão.
Trago um sorriso de alegria diante de tanto carinho e um olhar de esperança para mim e para todos que estão confiando em nós.
Como pré-candidato a vereador em Recife 2016 será apenas o primeiro passo em construção de um Recife Melhor. Façamos o certo que tudo dará certo. um futuro mandato do povo e somente para o povo. Avante.
POR UM RECIFE MELHOR SOMOS TODOS GENILSON MONTEIRO 2016.